Regras de Viagem

ATENÇÃO

1 - Os nomes na reserva devem estar SEMPRE IGUAIS aos documentos exigidos para o seu destino de viagem e no seguinte formato: SOBRENOME/NOME.

2 - É exigido o passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de retorno.

Passaporte

3 - Antes da viagem, verifique as vacinas necessárias para o seu destino de viagem. Incluindo conexões de voo, portos e diferentes locais visitado em cruzeiros marítimos.

Passaporte/Viajantes

4 - Consulte as embaixadas do seu destino de viagem ou despachante especializado para verificar a necessidade de visto de viagem.  Incluindo conexões no voo, trechos terrestres e portos marítimos em que o navio do cruzeiro permanecerá atracado.

5 - É necessária autorização de menores para os mesmos que viajarem desacompanhados ou acompanhados apenas de um dos pais (inclusive para hotelaria nacional).

Autorização de Viagem de Criança e Adolescente

6 - Verifique com antecedência as franquias de bagagens. Frequentemente, são alteradas.

7 - Reconfirme sempre seu voo com 24 horas de antecedência.

8 - A maioria das companhias aérea está marcando assento somente com pagamento ou no momento do check-in.

9 - É indicada a emissão de um seguro viagem no ato da compra. O seguro não serve somente para assistência médica na viagem (consulte-nos para maiores detalhes).

10 - Consulte os horários de check-in e check-out dos locais de hospedagens escolhidos (costumam variar entre 10:00 – 14:00 horas).

11 - Atualmente, algumas cidades no Brasil e no exterior cobram uma taxa sobre hospedagem que não pode ser paga na reserva. Esta taxa deverá ser pelo passageiro no local.

12 - Atentar- se ao PID (PERMISSÃO INTERNACIONAL PARA DIRIGIR), nos locais que forem exigidos quando houver a necessidade de locação de carro.

13 - Voos, passeios locais contratados e transfers devem ser sempre confirmados 24 horas antes da que consta no voucher;

14  -Atente-se às multas nos casos de cancelamentos ou alterações.

Voltar