Bahamas

Sobre o destino

As Bahamas são consideradas parte do Caribe, embora o arquipélago de mais de 700 ilhas e ilhotas, encalhado por canais oceânicos profundos e margens rasas, esteja localizado no Atlântico e não no Mar do Caribe. Para a maioria dos visitantes, a atração número um das Bahamas são as praias. Há algo realmente especial nas areias brancas como calcário e macias que você encontra aqui, e as margens rasas e o caleidoscópio de blues conectando o mar e o céu em um horizonte perfeito.

Em Nassau - geralmente usada para descrever a ilha de New Providence, embora tecnicamente a cidade de Nassau compreenda apenas uma pequena parte da ilha - você encontrará muito mais do que apenas praias. A capital das Bahamas é o local onde a maioria das pessoas vive e recebe o maior número de visitantes. Pense em bandos de passageiros de navios de cruzeiro, tráfego, mega hotéis, uma variedade de restaurantes e vida noturna vibrante.

Em contraste, estão as remotas Ilhas Out - o nome dado para descrever todas as ilhas das Bahamas, além de Nassau e Grand Bahama. Eu sempre recomendo que os visitantes viajem para as Ilhas Out (ou Ilhas da Família, como os locais também se referem a eles) para aproveitar o melhor que as Bahamas têm a oferecer. Você encontrará praias isoladas, aventuras ao ar livre e refeições frescas no oceano. Você também encontrará pequenas comunidades pacíficas, onde a vida não foi totalmente enredada pela modernidade, onde as pessoas cultivam, pescam e fazem música com instrumentos artesanais, e passam os dias fora da varanda ou sob uma grande árvore, contando histórias e assistindo as pessoas. .Muitas das Ilhas Out são totalmente diferentes umas das outras. Por exemplo, Harbour Island é repleta de casas de férias e luxuosos hotéis boutique, enquanto o robusto Andros é conhecido pela pesca com mosca, caranguejo e exploração de buracos azuis.





image
image
image
image