Copenhagen

Sobre o destino

Copenhague é uma cidade popular quando se trata de sediar congressos e convenções; consistentemente no ranking dos dez melhores do mundo. A 20 minutos do centro da cidade e perto da ponte de Øresund para a Suécia, fica a maior vitrine da Escandinávia. O Centro de Convenções e Exposições Bella ocupa 122.000 metros quadrados e tem capacidade para 20.000 participantes simultâneos no congresso. Em termos de reuniões em menor escala, a maioria dos hotéis em Copenhague e Malmo oferece amplas instalações para atender a reuniões, eventos e conferências maiores. A cadeia de hotéis de propriedade familiar Arp-Hansen possui um Centro de Congressos no centro de Copenhague, inaugurado no outono de 2010. Copenhague é conhecida por sua baixa taxa de criminalidade, sua eficiência geral e o alto padrão de suas atrações culturais e de entretenimento.

Copenhague é um dos melhores destinos de compras da Europa e se tornou uma experiência gourmet de primeira classe, com restaurantes com estrelas Michelin e Noma, eleito o melhor restaurante do mundo em 2010. A principal área comercial da cidade está centrada na maior rua de pedestres da Europa, Strøget e as encantadoras ruas do século XVII que o rodeiam. Além da Magasin du Nord, a maior loja de departamentos da Escandinávia, Copenhague possui centenas de butiques, restaurantes e cafés. Itens de design dinamarqueses, como aparelhos de som Bang e Olufsen, porcelana Royal Copenhagen e talheres Georg Jensen, são undialmente famosos. Todos têm lojas próprias em Copenhague.

A Dinamarca é conhecida pelo alto padrão de vida que oferece a seus habitantes. Em sua mais recente pesquisa sobre o padrão de vida nas cidades do mundo, a renomada empresa de consultoria William M. Mercer posicionou Copenhague como número cinco em sua lista das "Melhores Cidades". A Monocle Magazine colocou Copenhague como o número 1 e o número 2 na sua lista das vinte cidades mais habitáveis, citando seu excelente transporte, moradia de qualidade, excelentes lojas e cultura abundante entre os motivos pelos quais eles gostariam de morar aqui. Eles também poderiam ter mencionado que a taxa de inflação na Dinamarca é uma das mais baixas da Europa há muitos anos e que a economia continua forte. O turismo é uma fonte importante de moeda estrangeira e emprego.





image
image
image
image